Sobre

 O blog Baixar Projetos foi criado para ajudar pessoas a criarem seus próprios convites animados, retrospectivas animadas e itens de decoração para festas, todo material contido nesse blog é grátis, para baixar é necessário aceitar o compartilhamento do arquivo pelo facebook ou twitter, esse compartilhamento é oferecido pelo site pagsocial, ele é totalmente seguro. Basta aceitar o compartilhamento e será redirecionado para a página de download, essa ação é necessária para ajudar o blog a continuar crescendo.

  Antes de baixar os projetos verifique qual programa é usado para sua edição, em alguns casos é recomendado também o uso de photoshop para edição do arquivo PSD, aqui no blog não oferecemos download desses programas. Não esqueça de instalar a fonte true type que acompanha o projeto antes de começar a edição.

 Os projetos contidos no blog são de autoria de Lorena Mello, podem ser usados para uso pessoal ou para trabalhos de clientes, você pode fazer alterações e vender o trabalho pronto, mas não pode vender o projeto original, caso crie projetos baseados em algum desse blog coloque os créditos e o link desse blog.